Saturday 30 June 2018

Pivot point forex ea creator


Esta página usa JavaScript. Verifique se o JavaScript está ativado em Seu navegador. EA Creator está disponível em todo o mundo e pode ser usado com qualquer corretor Metatrader Transforme sua própria estratégia de Forex em Expert Advisor por si mesmo SEM programação Você pode ver o ciclo usual de automação de negociação forex à esquerda. Depois de assistir e analisar gráficos você terá alguma idéia de uma nova estratégia, que você pode verificar muito rápido, criando EA. Se backtesting relatório parece bom, você pode demo comércio por algum tempo e ter EA para ganhar lucros reais. Mesmo se você tiver uma boa EA, você pode procurar novas estratégias ou ajustar os seus antigos. As estratégias mais rentáveis ​​que você encontrar, mais você pode diversificar seu risco e fazer curva de equidade de investimento inteiro aumentando mais uniformemente com drawdowns menores. Com o EA Creator você pode experimentar muitas estratégias e aprender o que realmente funciona para você muito mais fácil e rápido. Alguns dos recursos disponíveis (clique para ver uma descrição): 8226 gestão do dinheiro. Capacidade de definir o percentual máximo de capital que você pode perder em uma ordem. O tamanho da posição será calculado de acordo com o saldo da conta e stop loss. Muito importante quando a perda de parada dinâmica é usada. 8226 fator de diminuição. Diminuir o tamanho da posição após o número definido de negociações de perda ocorre 8226 gestão de risco. Deslizamento Verificação de propagação máxima. Limite de extracção máximo 8226 várias paragens de arrasto: simples paragem de arrasto. Trilha por vela. Break even 8226 negociação apenas na janela de tempo escolhida 8226 automaticamente parar / iniciar EA quando certas condições acontecem 8226 flexibilidade. Diferentes combinações de sinais utilizados em diferentes condições de mercado 8226 dinâmico stop-loss e dinâmico take-profit definido no tempo de abertura da posição, dependendo da volatilidade do mercado ou outras regras 8226 níveis de informação (traço). Capacidade de escolher a quantidade de informações que deseja obter ao testar ou negociar o EA. 8226 mensagens de informação escritas em um arquivo, diário ou enviadas pelo Skype ou e-mail 8226 uso simplificado de indicadores personalizados 8226 capacidade de usar código-fonte personalizado em combinação com as lógicas do EA Creator 8226 tipos de sinais: padrões de velas. Padrão e personalizado. Fugas 8226 capacidade de inverter a estratégia muito rapidamente com a mudança apenas uma ou várias entradas EA 8226 capacidade de usar martingale money management 8226 Suporta tanto 4 e 5 dígitos Metatrader corretores. 8226 Funciona com execução instantânea e de mercado. Clique aqui para fazer o download do tutorial do EA Creator com exemplos visuais Experimente 5 dias grátis para garantir que o preço vale a pena a qualidade e os recursos que você não encontrará em outro lugar no mercado Por que devo usar Expert Advisor Creator Com o EA Creator você poderá tentar Mais diferentes estratégias mais fácil e mais rápido. Criar uma EA realmente rentável não é uma tarefa fácil, por isso os comerciantes devem gastar mais tempo e esforços na análise da estratégia da EA e não na implementação técnica que pode ser automatizada. Traders sem qualquer conhecimento de programação pode criar Advanced Expert Advisors, que levaria semanas para programar manualmente para programador experiente. EA Creator também é útil para programadores - economiza muito tempo e é possível integrar seus sinais programados personalizados em combinações com a lógica criada por EA Creator. Daily Pivot Point Trades Registrado em Jul 2017 Status: Member 119 Posts Olá, Obrigado por parar por Esse segmento. Aqui eu gostaria de compartilhar com você um método simples que eu tenho estudado e backtesting. Eu tive problemas com overtrading e não fixando metas de lucro realistas, como resultado, a minha negociação tem sugado. Para combater o overtrading comecei a cometer um único comércio por dia, se ele falhou, que era ele. Obviamente, isso reduziu meu drawdown, mas não ajudou minha tomada de lucro. Isso é onde o Ponto de Pivô Diário (DPP) vem dentro Com o DPP eu posso determinar um viés diário (longo ou curto), bem como SL / TP razoável. O que é melhor, é facilmente backtested com apenas o diário alto, baixo e fechar. E isso é exatamente o que eu fiz usando o Oanda MT4 dados históricos para o GBPUSD que remonta a 2005. Minhas regras de teste foram as seguintes: Usando o Alto, Baixo, Fechar, calcular o R3, R2, R1, Pivot, S1, S2, S3 R3 Elevado 2 (Pivot - Baixo) R2 Pivot (Elevado - Baixo) R1 (2Pivot) - Baixo Pivot (High Low Close) / 3 S1 (2Pivot) Pivot) Se o Close (aka, o Open) era menor do que o Pivot, então era um viés curto, maior significava um viés longo. Para um dia de viés breve: Se a nova alta foi maior do que R1, foi uma perda, caso contrário, foi uma vitória. Se uma vitória, Pivot - Low foi listado como a mudança de pip Se uma perda, Pivot - R1 foi a mudança de pip Outro caminho para um dia de viés longo No final do ano adicionou a linha de mudança pip e obteve um resultado. Com alguns simples excel dados análise eu tenho os resultados que estão anexados. Eu não fiz nenhuma otimização, apenas levou todos os negócios. Na tabela e nos gráficos eu rotinei três resultados: Optimal, Esperado, Pior. Basicamente, quotoptimalquot é o melhor caso, vendido em todos os altos e didnt perder mais do que o SL inicial. QuotExpectedquot é apenas 75 dos pips vencedores e as perdas iniciais. QuotWorstquot é 75 pips vencedores, e 125 pips perdendo. Para negociar isso manualmente eu só obter os DPPs seguintes dias à meia-noite EST (você pode obter os valores on-line, sem necessidade de calcular) e colocar em uma ordem de compra / venda com base no viés e um SL de R1 / S1, nenhum TP. Desde que eu estou no Texas, então eu vou dormir. Quando eu acordar de manhã, eu verificar a minha ordem para ver se ele tomou, se não, eu cancelá-lo. Se ele tomar e parece bom eu deixá-lo ir até cerca de uma hora antes do mercado de Londres fecha. De qualquer forma, lá você tem. Eu sei que existem otimizações que podem ser feitas como não comércio em certos lançamentos de notícias, mas para um sistema mecânico puro que não é mais fácil do que isso. Id amor ouvir comentários, sugestões, reclamações. Se você quiser minha planilha para fazer sua própria análise pm / e-mail e eu vou enviá-lo para você. Ele é criado onde você pode ficar em sua própria moeda favorita e ele irá gerar tudo automaticamente. A idéia é bastante simples e direta, deve funcionar. Alguém pode criar EA com base nestas regras do sistema (Lol, o e-mail que eu tenho de FF resumindo seu post terminou em quotwould você thinkquot Fazendo para um post muito mais dura.) No que diz respeito a um EA, não tenho dúvida de que poderia ser feito. Lá arent todo o som faz exame de critérios do lucro ou de réguas da gerência do dinheiro embora. Para que meus resultados fossem válidos você tinha que ter arriscado o mesmo / pip valor para cada comércio, não obstante como olhar desagradável o R: R individual seria. Por exemplo, olhando para as piores negociações para 2008 e 2009 (-516 e -470) a fortaleza testicular ao risco de que muito em um único comércio tem que ser bastante forte. Mas este estudo mostra que você tem que olhar quotbigger picturequot e confiar que a vantagem estatística vencerá e você vai fazer esse dinheiro de volta. Quanto ao dormir durante o mercado aberto. I havent mostrado que diferentes 24 horas períodos são qualquer melhor ou pior. Eu uso o Oanda que acontece usar o EST da meia-noite para o dia novo, fazendo minha análise de dados fácil. Não posso dizer se 000 GMT (uma diferença de 2 horas) ou 1700 EST (diferença de 7 horas) é melhor ou pior. E com um pouco de senso comum deve ficar claro que a meia-noite EST não funcionaria tão bem para as moedas da Ásia-Pacífico. Se você tem uma moeda / período de 24hr par que você gostaria de executar através da campainha eu não me importo de fazê-lo ou eu posso enviar a minha planilha e você pode facilmente conectar seus dados. Para um período diferente eu precisaria saber um corretor com MT4 que começa seu novo dia naquele tempo. Eu sou um comerciante desde 1986 Eu não quero uma aposentadoria na Costa Rica na ilha de Creta seria bom, mas não é aqui o ponto. Deixe-me repetir e corrigir-me por favor 1.Quando preço abrir abaixo pivô há um preconceito de urso em frente é otimista Entrar quando os preços tocam o ponto de pivô para a direção tendenciosa 2. Saida longa em R1 saída S1 oposto oposto para SL , Curto na resistência) É isso correto Obrigado adiantado Talvez um exemplo ajudaria. Se eu receber as seguintes informações: R1 1.2550 Pivot 1.2500 S1 1.2450 Fechar 1.2525 Então a minha encomenda seria assim: Comprar 1.2500 Stoploss 1.2450 Tirar lucro nenhum Seu em você para fechar o comércio. Descobri que, para o GBPUSD, uma boa regra é ou antes de os EUA abrirem, antes de grandes notícias, ou antes que a Europa comece a voltar para casa. Idéia de comércio simples agradável, mas seus resultados excel nunca poderia ser alcançado como você tomou lucros com o benefício de retrospectiva. Você não pode saber com antecedência o que 75 do movimento dias será. Você precisa testar com um alvo que pode ser aplicado para a frente. Hora do dia é bom, mas eu iria tentar 2x risco usando os níveis pivô exterior s2 r2 como alvos. Isso é um sistema que você pode reproduzir negociação ao vivo Eu concordo, mas para o bem de testar eu acabei de colocar em 75. Vou trabalhar em chegar com um conjunto rigoroso de regras para fechar os comércios que todos podem usar para o teste para a frente. Pessoalmente, concentrando-se em um par, mantendo um olho sobre as notícias ea hora do dia eu tenho sido capaz de fechar comércios com uma boa quantidade de pips restante. Eu estou procurando uma ajuda na criação de um novo MT4 EA baseado em pontos pivô. Deve funcionar da seguinte forma: calcula os pontos de articulação diários como S3, S2, S1, Pivot point, R1, R2, R3 I deve ser capaz de ajustar os pontos de articulação por qualquer número de pontos ou -, Exemplo: if Pivot Pontos para EUR são as seguintes, 1.24, 1.2440, 1.2520, 1.2570, 1.2610, 1.2645, 1.2690 Eu posso mudar os parâmetros para adicionar alguns pontos para o apoio e os níveis de resistência. E eu usei 20 pontos, o suporte ea resistência deve ser 1,2380, 1,2420, 1,2500, 1,2570 nenhuma mudança para o ponto pivô médio 1,2630, 1,2665, 1,2710. E Para ajustar meu número de pontos para trabalhar para 5 corretores de escavação. Se o preço de abertura está acima de P e inferior a R1, não coloca nenhuma ordem, se estiver entre R1 e R2, coloca uma ordem para comprar no R1 ajustado, entre R2 e R3, para comprar em R2, se Se acima de R3, ordem para comprar em R3 Se o preço de abertura é abaixo de P e acima de S1, não coloca nenhuma ordem, se entre S1 e S2 vende em S1, se está entre S2 e S3, coloca a ordem para vender em S2, Se está abaixo de S3, Ordem vender em S3 Eu preciso ser capaz de decidir o SL eo TP em pontos da ordem taxa aberta nos parâmetros EA. Tenha o seguinte recurso. Tamanho de lote personalizado Permitir o comércio em gráficos de pares diferentes Detecção automática de 4/5 dígitos e tipo de apoio diferentes de corretores. Trade Week Day Filter, apenas o comércio em dias específicos ou não. E. Se for permitido negociar Mon, ou Fri ou não Trade Time Filter, negocie em um período de tempo específico TakeProfit / StopLoss normal com suporte ECNBroker ou suporte de corretor fixo e um recurso Stealth Mode para ocultar TP / SL do corretor. Trail Stop recurso em pontos para SL e TP com Stealth Mode para mover o SL ou o TP para os comércios abertos. Erro Recuperação para proteger de erros como contexto ocupado, preço re-cita. Decidir sobre o número máximo permitido de pontos de escorregamento. Posso decidir sobre o tempo comércios / pedidos estadia aberto. E para ser capaz de cancelar as ordens não abertas ou fechar as negociações abertas no final do período de negociação definido antes de colocar as novas encomendas do dia seguinte Se você precisar de mais detalhes, por favor me avise

No comments:

Post a Comment